sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Viagem de divulgação da Fazenda da Esperança VII

E por fim, e não menos importante, nos encontramos com o Arcebispo de Nampula, Dom Tomé que também se interessou e deu total apoio ao trabalho desenvolvido pela fazenda.

Por todos os lugares que passamos, pudemos sentir realmente um amor recíproco, pois fomos com o intuito de divulgar a fazenda e levar a esperança, e ao mesmo tempo recebemos muito amor e também a esperança de novas fazendas, Talvez no futuro não vejamos muito resultado do trabalho que desempenhamos nos dias de hoje, mas temos o sentimento de dever cumprido e a certeza de que Deus está a trabalhar providenciando todo o necessário para atender as necessidades de cada filho seu.

4 comentários:

  1. Quero deixar aqui um grande abraço ao meu irmão em Cristo e de GEV Raphael sintimos muitas saudades mas estamos felizes poorque sabemos que esta fazendo o que Ama. Paz de Cristo força e muita oração sempre, Lulka e Cris

    ResponderExcluir
  2. Trabalho maravilhoso!!
    Sou uma grande admiradora da Fazenda da Esperança, que conheço através do meu tio, Ricardo que faz parte da Missão de Dombe!!

    ResponderExcluir
  3. MEU TIO AMADO DE COLETE CINZA NAS FOTOS!!
    ORGULHO DA FAMÍLIA!!

    ResponderExcluir
  4. um pedido de socorro meu filho ja internou em tres maria minas gerais ficou 2 a 3 dias e saiu ja perdi um filho com as drogas agora esse esta no mesmo caminho. ja fiz de tudo que se possa imaginar nao dou conta mais. hoje estou com depreciva e tenho poblema de coraçaõ devido a tudo isso. ele tem 39 anos e divorciado tem uma filha de 14 tenho que tenho que levar ela no picicolego por ela sofre muito com essa situaçaõ. ele e um eselente conzieiro mais nao trabalha ja morou no estados unidos em portugal pois todo lugar que esteve ele ja aprontou ele fala que necesita de ajuda mais vive aprontando moro em inhumas um cidade pequena no estado de goias a 23 anos que moramos aqui esse tempo todo devemos sempre. ele ja roubou em todas as lojas estou a espera de um milagre nao tenho condiçao de mandar ele. entao pesso ajuda pra qualquer lugar menos no Brasil. e aindatenho q cuida da minha mae pensei com a morte do irmao ele fosse paramais ficou pior em nome Deus e de Jesus que eu peso ajuda eu confio naquele que tudo pode e em voces vou espera a cada segundo por um milagre um abraço e fiquem com Deus por favor para entra em contato whatsapp 06298490176 ou E-mais jjhonzim@gmail.com fixo 062 35143110

    ResponderExcluir